Join Log In View Cart
Home > Resources > Position Statements > Declaração Deposição > Declaração deposição: O uso da taxonomia II como Estrutura de Avaliação

Declaração deposição: O uso da taxonomia II como Estrutura de Avaliação

Recomendações para Educação em Enfermagem
a utilizaçãoda taxonomia II como uma estrutura de avaliação

Avaliações de enfermagem são o ponto de partida para a determinação dos diagnósticos de enfermagem. É vital que uma estrutura de avaliação enfermagem reconhecida seja utilizada na prática para identificar os problemas do paciente*, riscos e resultados para melhoria da saúde. NANDA Internacional não endossa um único método ou ferramenta de avaliação. O uso de estrutura de enfermagem baseada em evidências, tais como Padrão Funcional para a avaliação de Saúde de Gordon devem orientara avaliação que sustentem os enfermeiros na determinação diagnósticos de enfermagem da NANDA-I. Para uma determinação precisa dos diagnósticos de enfermagem, um instrumento de avaliação útil,baseada em evidências é a melhor prática. *NANDA Internacional define paciente" como indivíduo, família, grupo ou comunidade."Atualizado em outubro de 2010 pelo Conselho de Administração de NANDA Internacional.

A missão da NANDA Internacional é facilitar o desenvolvimento, aperfeiçoamento, difusão e uso de uma terminologia de diagnóstico de enfermagem padronizada.

© Copyright NANDA International Inc., Todos os direitos reservados